Pular para o conteúdo principal

Parceria: Editora Miranda


Olá, pessoal!
O correio me entregou essa semana três livros infantis encaminhados pela Editora Miranda.


Vamos conhecer um pouco a editora?

Sobre: "Vinte e dois anos de magistério, paixão por histórias fantásticas, literatura infantil e o desejo de prolongar o envolvimento com a educação, fez com que a carioca Adriana Rocha criasse em 2014 a Editora Miranda. Somos mais que uma editora que publica livros, buscamos uma perspectiva mais abrangente para a literatura estrangeira e brasileira, com isso temos a excelência, integridade, transparência e compromisso em contribuir com a educação de nossas crianças, dar oportunidades para novos escritores, levar conhecimento, informação e alegria para nossos leitores."

Se você é escritor e gostaria de publicar seu livro entre em contato com a instituição.


Os livros recebidos:

O Dedo Brincalhão e Quebrado
Sinopse: Ai! Quebrei!! Sentindo a dor e aprendendo no amor, Dedinho brincalhão e quebrado é uma história de família, de união. De forma divertida, ensina como lidar com as diferenças e com a convivência, além da cooperação.
Autora: Adriana Rocha




Hélio e o Menino Gota
Sinopse: O livro pode ser utilizado por pais e professores para abordar a conscientização acerca do uso da água. De maneira lúdica, o tema é explorado pelo autor de forma diferenciada. Interativo (na estrutura de livro-jogo) o design corresponde à dinâmica da história e atrai a curiosidade este público tão exigente.
Autor: Orfeu Brocco




Sobre Passarinhos e Formiguinhas
Sinopse: Em suas mensagens metafóricas, a escritora estimula o imaginário infantil, com capa e ilustrações que encanta à primeira vista. Amizade, valorização das diferenças e a alegria são as tônicas deste livro.
Autora: Adriana Rocha




Fica a dica para ler com as crianças.

Comentários

  1. Olá, espero que tenha gostado dos livrinhos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Adriana.
      Vou ler com a pequena ;D

      Excluir
    2. Depois me informe de qual livrinho ela gostou masi.
      Bjs

      Excluir
    3. Pode deixar, Adriana. Eu te conto.
      Beijos.

      Excluir
  2. qu fofos, gosto de livros infantis, gosto de ler pra minha sobrinha.Acho que ela gostaria desse do passarinho*-*
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Livro: Quando o Amor bate à Porta

Olá,
Não, este post não vai mencionar a obra Quando o Amor bater à sua Porta, de Samanta Holtz.

O livro que li foi Quando o Amor bate à Porta do autor nacional Hezaro Viana (bem parecido os títulos né?!).


Sinopse: Tony foi abandonado pela mulher que amava e é capaz de tudo para ver a filha Ana feliz. Samara se refugiou na cidadezinha após o fim de seu casamento. Mas há rumores de que ela guarda um secreto. Sentindo-se maravilhados com o novo estágio de suas vidas, Tony e Samara não ignoram que ainda chegara o momento de enfrentar seus maiores medos.

Ficha Técnica
Título: Quando o Amor bate à Porta
Autor (a): Hezaro Viana
Editora:
Ano: 2016
Páginas: 163

A obra é um romance cristão. Não torça o nariz. Leia!
Gosto de ler calmamente e no meu ritmo. E foi assim com este livro.

Com vocabulário de fácil compreensão eu terminei o livro em uma semana (raridade, isso rs).
Com suavidade o autor descreve os problemas de Tony e Samara. Uma realidade que pode ser vista em muitos lares sejam eles cr…

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer