Pular para o conteúdo principal

Tag: Mais um Leitor

Essa tag foi criada pelo blog Mais Um Leitor 
E vem em um momento muito legal pra mim.
Regras:
São 5 perguntas e após responde-las você tem que indicar a outro(s) leitor(es)/blogs. Fácil né?
Avise os blogs indicados. :)
Respostas:
1 - Me tornei leitora depois do nascimento da minha filha.
2 - Não sei dizer. Mas sempre que posso indico alguma leitura aos conhecidos. Livros, site, blog...
3 - 
4 - Transporte público
5 - Aprender tem sido a melhor coisa em ser mais um leitor.

Comentários

  1. Que legal amiga...amei essa tag.
    Super bacana as suas respostas, também encontro várias pessoas lendo em transporte público.
    Um abraço linda...fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paz querida Diana, já estava com saudades, a querida Acasa do Somos evangélicas e arrasamos me indicou esta Tag, e vou responder, entra lá depois pra conferir... Amei suas respostas!

    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Livro: Quando o Amor bate à Porta

Olá,
Não, este post não vai mencionar a obra Quando o Amor bater à sua Porta, de Samanta Holtz.

O livro que li foi Quando o Amor bate à Porta do autor nacional Hezaro Viana (bem parecido os títulos né?!).


Sinopse: Tony foi abandonado pela mulher que amava e é capaz de tudo para ver a filha Ana feliz. Samara se refugiou na cidadezinha após o fim de seu casamento. Mas há rumores de que ela guarda um secreto. Sentindo-se maravilhados com o novo estágio de suas vidas, Tony e Samara não ignoram que ainda chegara o momento de enfrentar seus maiores medos.

Ficha Técnica
Título: Quando o Amor bate à Porta
Autor (a): Hezaro Viana
Editora:
Ano: 2016
Páginas: 163

A obra é um romance cristão. Não torça o nariz. Leia!
Gosto de ler calmamente e no meu ritmo. E foi assim com este livro.

Com vocabulário de fácil compreensão eu terminei o livro em uma semana (raridade, isso rs).
Com suavidade o autor descreve os problemas de Tony e Samara. Uma realidade que pode ser vista em muitos lares sejam eles cr…

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer