Pular para o conteúdo principal

Resenha do Livro: O Plano é o Amor


{Diana Santos}
Olá, pessoal!
Este é o primeiro post/resenha do blog.
Não sou uma leitora assídua. Mas ler é um hábito maravilhoso.

Sinopse: Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia–se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo–se abandonada, ela chegou ao ponto–limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu. Pensou que tudo iria melhorar… Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender. 


Ficha Técnica
Título: O Plano é o Amor
Autor (a): Neiva Meriele
Editora: Giz editorial
Ano: 2015
Páginas: 192
Minha Avaliação

O livro é de fácil leitura e prende o leitor. Pelo menos fiquei com aquela sensação de "preciso ir até o fim". Você vai ficar com raiva da Neli, apreciar os momentos de amor do casal e se surpreender com a força de Giovana.

"Eu estava feliz da vida. Eram momentos como estes que me davam a certeza de ter feito a escolha certa..." 
Pág. 79

Como a sinopse revela você viverá momentos de amor, perdão, reconciliação e Fé.  Até onde você iria por alguém que te persegue, te machuca com palavras e destrói seu casamento? O Plano é o Amor é uma reflexão de que "pagar o mal com o mal" não é o caminho. 


"Vede que ninguém pague a outro mal por mal. Antes, procurai sempre praticar o bem entre vós e para com todos"
{1 Tessalonicenses 5}

Observação: Se você acha que não é muito ligado a Deus, ainda assim recomendo a leitura!

Comentários

  1. Amei, Daia. Obrigada pelo apoio e carinho.

    ResponderExcluir
  2. Já li várias resenhas desse livro, e cada vez mais me convenço de que deve ser uma leitura fascinante. Vou ter que ler rsrs.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li algumas resenhas Ligiane e a curiosidade foi maior!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia esse livro amiga. Amei a resenha e sua dica de leitura.
    Amei a capa do livro. bem romântica.

    OBS: Linda te indiquei para responder uma tag, se ainda não respondeu e desejar responder ficarei feliz.
    Deus te abençoe amiga. BEIJOS!!!

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu ame esse livro, aquela veia me fez tanta raiva que tu não tem noção kk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk acho que com tanto comentário sobre esse livro eu preciso ler ele hehe. Gostei Dih que Deus te abençoe!

    www.ocristaocriativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um livro extraordinário!
    vou procura-lo
    Obrigada por compartilhar, amei a dica e a resenha.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

O título de um livro tem um papel importante. Isso é inegável.
Quem nunca leu um livro pelo belo ou estranho título? Pensando nisso, este post traz 5 obras
que pra mim tem títulos interessantes.



O Plano é o Amor, de Neiva Meriele  (tem resenha AQUI )


Viajantes do tempo, de Priscila Reis Andrade (Confira mais)

O Evangelho Maltrapilho, de Brennan Manning


O Grito de Sobrevivencia, de Joice Lourenço(Saiba mais)





















O Dedo Brincalhão e Quebrado, de Adriana Rocha (Leia mais)

Músicas da Semana #11

Músicas da Semana é uma seleção que ouvi no decorrer dos dias.

"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." {Aldous Huxley - escritor}


Aonde For - Heloisa Rosa Mesmo não vendo sempre crerei
No teu cuidado e amor
Mesmo não tendo a solução
Te seguirei aonde for


O Agora e o Futuro - Arianne
O próprio tudo antes de tudo existir
Quem começou a boa obra em mim
Fiel e justo não me deixa um segundo só
Ele é Deus


Descansado Estou - Coral Kemuel - Part. Rodrigo Mozart
As preocupações querem me afligir
As decepções minha esperança querem roubar
E acusações vêm para me entristecer
Confiar em Ti é o que eu posso fazer

Evento: Viagens Fantásticas pela Bíblia

Neste sábado (15/10) às 15h, a editora UpBooks realiza no facebook o lançamento virtual do livro “Viagens Fantásticas pela Bíblia”

A nossa parceira literária Joice Lourenço vai participar.

O evento terá a participação de autores, blogueiros e claro de vocês leitores.

Gosta de livros e lê diversos títulos. Vem participar!