Eu Orei



Eu orei tudo que podia orar.
Dentro das minhas limitações eu orei, eu clamei, eu chorei para que do alto viesse meu socorro.

Eu estou diferente.
Serena apesar de não parar de pensar.  Pedindo para não atropelar a ajuda que desejo com minhas limitações. Controlando meus impulsos que querem achar uma solução para o erro que eu mesma criei.

Confiar é uma difícil lição.
E mesmo que a tão esperada solução não aconteça você deve persistir.

Eu quero ser orientada por Deus.
Quero adquirir a organização que necessito para viver dias melhores.
Quero entregar o volante das minhas decisões ao meu professor. E observar suas aulas com mais atenção.
Assim poderei guiar minha vida com mais sabedoria.

Senhor me ensinar a agradecer e confiar.

Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão.
Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a 
vontade de Deus, alcanceis a promessa.
{Hebreus 10:35,36}

Comentários

  1. Lindo post. Que Deus continue a usando através das palavras. 😊

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!
    Devemos sempre entregar o controle da nossa vida a Deus e confiar que Ele fará o melhor

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 - Livros que só pelo título você leria

Músicas da Semana #11